A Market Automações em parceria com a Thomson Reuters, desenvolveu a integração automática dos documentos fiscais e parcelas com a Solução Domínio. Segue itens integrados:
Para habilitar o serviço solicite ao seu escritório de contabilidade uma chave de integração para cada loja. ( Para mais informações sobre como gerar esta chave de integração no sistema Domínio clique aqui.)
Com esta chave de integração, acesse o cadastro das lojas ( menu: Cadastros -> Lojas -> Manutenção) e informe ela no campo indicado na imagem abaixo:
Esta é a única configuração necessária. Com isso o sistema já vai processar a integração automaticamente durante as madrugadas.
Embora o processo é automático, em alguns casos pode ser necessário consultar a situação da integração ou enviar documentos de meses antigos. Por exemplo: O envio automático é feito somente dos meses com as movimentações em aberto( menu: Estoque -> Encerrar movimentações do mês), quando este processo for habilitado se desejar enviar documentos de meses anteriores e já encerrados, será necessário solicitar que o sistema faça isso através dos seguintes menus:
Os dois menus descritos acima funcionam da mesma forma, sendo o item 2 apenas para tratar de Notas Fiscais de Consumidor eletrônica. Na imagem abaixo temos um exemplo da consulta e suas funcionalidades:
Abaixo da consulta temos duas funcionalidades:
Este serviço possui dois pré-requisitos básicos:
Geração da chave de integração:
https://suporte.dominioatendimento.com/central/faces/solucao.html?codigo=8536&palavraChave=chave%20api&modulosSelecionados=0
Importação api:
https://suporte.dominioatendimento.com/central/faces/solucao.html?codigo=6901&palavraChave=importar%20api&modulosSelecionados=0
Rotinas automáticas api:
https://suporte.dominioatendimento.com/central/faces/solucao.html?codigo=7247&palavraChave=importar%20api&modulosSelecionados=0
Gestor \ Integração
Escrito por Josué Diniz Lourenço e revisado por Lédio em 21/12/2024.
Link público: www.conhecimento.market.com.br/artigo/725