Histórico do saldo regulador especial 
    A tela em questão apresenta duas tabelas, a primeira tabela é responsável por mostrar com base na loja e no produto um histórico dos seguintes valores: 
	- Dt.Inicial Anterior:  Data anterior em que a ultima quantidade mínima especial começou;
 
	- Dt.Final Anterior: Data anterior em que a última quantidade mínima especial terminou ou ira terminar;
 
	- Tp.Item ativo: Responsável por mostrar qual ponto a reguladora especial esta ativa. ( Tipos válidos: 2 - Ponto normal;  3 - Ponto extra; 4 - Ponto de gôndola;  5 - Ponto de ilha;)
 
	- Dh.Alteração: Data de alteração no registro;
 
	- Usuário: Identificações do usuário que realizou estas alterações.
 
Exemplo de como a consulta pode ser apresentada:

A segunda tabela apresenta um histórico das alterações realizadas na quantidade reguladora de um ponto especifico utilizando como base o "Tp.Item ativo" da linha selecionada na primeira tabela e mostra os seguintes valores: 
	- Qt.Minimo anterior: Referente ao ultimo valor que estava gravado na quantidade mínima reguladora especial;
 
	- Dh.Alteração: Data de alteração no registro;
 
	- Usuário: Identificações do usuário que realizou estas alterações.
 
 
    
      Gestor \ Produtos 
    Escrito por Lucas e revisado por Josué Diniz Lourenço em 03/11/2025.