Senha crediário do cliente digitado no pinpad

 

Para o cliente poder digitar a senha de crediário no pinpad deve-se fazer as seguintes configurações:

 

1.0 - Ativar a solicitação de senha via pinpad para o mercado (deve-se entrar em contato com a Market).

1.1 - No Gestor (Sistema -> Parâmetros -> Gerais) em (Frente de caixa -> Frente de caixa geral). Informe o número máximo de dígitos para a senha de crediário.

 

1.2 - No supervisor em (Parâmetros -> Equipamentos -> TEF). Informe o BIN, nome da DLL e Chave de acesso.

Obs: A DLL tem que estar na pasta "C:\Frente" de cada caixa.

1.3 - No supervisor em (Parâmetros -> Financeiro -> Identificação), Selecione os parâmetros (Solicitar senha, Senha somente crediário, Usar pinpad, Permitir tentativas de senha, limite de tentativas(Padrão 3) e Permite liberar senha pinpad).

1.4 - Para alteração da senha do cliente acesse: (Cadastros -> Base -> Clientes -> Manutenção) e na aba "Cliente/Informações complementares) informe o novo valor no campo  "Senha frende de caixa (Crediário)".

Obs: Caso seja informado uma senha em branco quando o cliente for identificado no caixa o sistema solicitara uma nova senha. 


Frente de caixa \ TEF

Escrito por Rafael Warmling e revisado por Hariel de Souza em 28/04/2025.


Link público: www.conhecimento.market.com.br/artigo/328