Esta ferramenta foi criada para auxiliar os usuários sobre anotações, lembretes e pendências negociadas com os fornecedores.
Tanto em "Estoque -> Pedidos -> Manutenção" quanto em "Estoque -> Entradas -> Eletrônica" esta ferramenta irá aparecer conforme imagem abaixo:
Para cadastrar as anotações novas basta clicar no botão "Anotações" ou ir a tela "Cadastros -> Base -> Fornecedor -> Anotações -> Cadastro Anotação" e indicar o fornecedor no campo "Cliente/Forn".
Caso deseje ver todas as anotações cadastradas basta entrar no menu: "Cadastros -> Base -> Fornecedor -> Anotações -> Visualizar anotações"
Veja abaixo que agora ao fazer uma Entrada do fornecedor o botão de anotações fica destacado ao lado do CNPJ quando o mesmo possuir pelo menos uma anotação ativa.
Desta forma fica aparente ao usuário que deve verificar as anotações previamente cadastradas ao fornecedor.
Gestor \ Geral
Escrito por Hallan Serafim Pagani e revisado por Matheus Leandro Ferreira em 21/12/2024.
Como adicionar uma margem (%) de diferença permitida entre o custo do pedido e o custo da entrada?
Listagem de pedido faturado (Requisições)
Como definir um período mínimo entre a digitação do pedido e a entrada?
Como imprimir a quantidade fracionada do pedido faturado?
Controle da validade dos produtos durante a compra e recebimento
Por que o valor da bonificação está maior na tela de diferença do custo do pedido?
Link público: www.conhecimento.market.com.br/artigo/249